ABOUT ME

O meu nome é Filipa e tenho 21 anos. Sou natural de Lisboa, mas neste momento estou a morar na zona de Mafra. Estou a tirar uma licenciatura em Direito e no futuro quero ser advogada. O meu signo é caranguejo e, como tal, sou muito sonhadora, emotiva e apegada à família. 

O gosto pelo mundo da maquilhagem e beleza começa há muito tempo atrás, era eu menina. Tanto a minha mãe como a minha avó são muito vaidosas e, aparentemente, eu também - sempre ouvi dizer que quem sai aos seus não degenera. Usava a maquilhagem de ambas como se fosse minha especialmente os batons, como eu adorava os batons!

Foi a partir deste gosto que criei o meu blog, apesar de este não ser o primeiro. O primeiro era anónimo por causa da vergonha de dar a cara. Quando finalmente ganhei coragem, criei o Dare to Wear - o primeiro nome que o blog teve - que acabou por mudar de nome porque já não se identificava comigo. 
Como sempre gostei mais de falar do que escrever decidi, há quase três anos, criar o meu canal no Youtube que tenho até hoje. 

Espero que gostem do meu cantinho que é tanto meu como vosso!

Share
Tweet
Pin
Share